2 de outubro de 2016

Princípios VIP

Seja flexível e, quando não puder aceitar os termos, aceite os meios termos.
Porém, não confunda meios-termos com meios princípios.
Meios princípios não existem”.
Ilie Gilbert

Temos dois grandes patrimônios: nossos clientes internos e externos.
Ser ético em todas as ações e relacionamentos, sem perder o espírito competitivo.
Foco principal no cliente, nas suas necessidade mais básicas e expectativas.
Ter a qualidade e a agilidade como leme central de todas as ações.
Promover o aumento constante da rentabilidade beneficiando todos envolvidos.
Saber o quanto é  gratificante o trabalho em Equipe e o ato de compartilhar.
Valorizar o ser humano nas oportunidades de participação criativa e decisória.
Desempenho é medido por mérito, por atitude e principalmente por resultados.
Agir sempre com competência, gerando eficácia, promovendo ótimos resultados.
Manter constante a excelência no atendimento.
Agir com cordialidade e disponibilidade no ato diário de servir.
Sempre ser dirigido pela determinação, desejo e disciplina.
Saber que o bom relacionamento depende de boa comunicação.
Desburocratizar e descomplicar todos os processos da empresa.
Trilhar os caminhos da inovação para continuarmos como pioneiros.
Oferecer grande diversidade dentro dos limites da competência e segurança.
Orientar-se sempre pelo otimismo, pela curiosidade e pela vontade de conquistar.
Gerar confiança e respeito, zelando pela imagem da empresa.